Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes rendem clientes e funcionário de loja de joias de prata e roubam mercadorias avaliadas em R$ 500 mil

Funcionários e clientes de uma distribuidora de joias de prata foram feitos reféns por assaltantes na tarde dessa terça-feira (22), em João Pessoa. A ação foi gravada pelo circuito de segurança do estabelecimento. As imagens mostram quando dois homens e uma mulher chegam à loja e fingem estar interessados em comprar produtos. Instantes depois, eles […]

Portal Correio|Do R7

Assalto aconteceu nessa terça-feira (Foto: Reprodução)

Funcionários e clientes de uma distribuidora de joias de prata foram feitos reféns por assaltantes na tarde dessa terça-feira (22), em João Pessoa.

Sine oferece 400 vagas para rede de supermercados em João Pessoa

A ação foi gravada pelo circuito de segurança do estabelecimento. As imagens mostram quando dois homens e uma mulher chegam à loja e fingem estar interessados em comprar produtos. Instantes depois, eles anunciam o roubo.

Publicidade

À TV Correio, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não ser identificado, contou que os dois homens sacaram armas e ameaçaram vítimas, enquanto a mulher recolhia produtos. Conforme o relato, os criminosos chegaram a apontar armas para crianças.

“Foram extremamente violentos. Colocaram arma nas crianças e me bateram, meu supercílio ainda está inchado. São caras de alta periculosidade”, contou.

Publicidade

De acordo com o proprietário da loja, os suspeitos levaram mais de 30 quilos de correntaria, anéis, pulseiras e balanças de precisão. A mercadoria é avaliada em cerca de R$ 500 mil.

“Com certeza foi uma ação planejada. Um dos assaltantes foi ontem [segunda-feira] na loja, olhou os produtos, viu que tinha chegado mercadoria, aí voltou hoje”, disse a vítima.

Toda a ação durou pouco mais de oito minutos. Os assaltantes não utilizavam máscaras. Autoridades investigam o paradeiro do trio. Quem tiver informações sobre a identidade e localização do grupo pode realizar denúncia às polícias Militar (telefone 190) ou Civil (telefone 197).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.