Portal Correio Assembleia aprova voto de aplauso para Hofmann Station pelo novo shopping, empresarial e residencial em João Pessoa

Assembleia aprova voto de aplauso para Hofmann Station pelo novo shopping, empresarial e residencial em João Pessoa

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou Voto de Aplauso para a Hofmann Station, nesta quarta-feira (15), pelo lançamento do ‘Omni’, empreendimento que trará a João Pessoa um novo shopping center, um empresarial no setor de saúde e residencial no bairro de Manaíra. O voto de aplauso foi proposto pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, com […]

Portal Correio
Eduardo Carneiro

Eduardo Carneiro

Portal Correio
Eduardo Carneiro (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou Voto de Aplauso para a Hofmann Station, nesta quarta-feira (15), pelo lançamento do ‘Omni’, empreendimento que trará a João Pessoa um novo shopping center, um empresarial no setor de saúde e residencial no bairro de Manaíra. O voto de aplauso foi proposto pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, com base na estrutura que vai movimentar a economia da Capital, gerando emprego, renda e novos negócios.
 
Ele destacou que a cidade de João Pessoa ganhará um empreendimento com modelo único na cidade e na região do Nordeste, dotado de infraestutura que reúne em uma mesma edificação um complexo com três tipos de empreendimentos, utilizando o conceito de ‘mixed use’, que agrupa utilidades essenciais para a vida em metrópole.
 
“Trata-se de algo pioneiro, desenvolvido com base em muita pesquisa, tecnologia e nos mais modernos conceitos, adaptando os espaços, incluindo os da área de saúde a todas as normas e técnicas exigidas pelas autoridades. Tenho certeza que a cidade ganhará muito com esse novo empreendimento, atraindo novos negócios e atendendo a uma demanda necessária da nossa população”, afirmou o deputado, que é presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da ALPB.
 
O Voto de Aplauso foi concedido à incorporadora Hofmann Station, na pessoa de Matheus Hofmann, head de desenvolvimento da empresa, e um dos idealizadores do ‘Omni’.
 
O empreendimento é uma iniciativa da Hofmann Station e da construtora Massai e tem previsão para o início das obras no começo de 2022. A criação do Projeto é assinada pelo arquiteto Léo Maia, com interiores da arquiteta Lana Débora, paisagismo da arquiteta Patrícia Lago e consultoria especializada da ProMedical e da assessoria para edificações de saúde de Fernanda Ventura.

Últimas