Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bananeiras entrega notebooks para equipe técnico administrativa/pedagógica das escolas

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos notebooks, a equipe técnico administrativa/ pedagógica das escolas do município. Inicialmente, com 20 notebooks entregues, a secretaria deu estrutura aos responsáveis por orientar, acompanhar e informar os professores. Posteriormente, serão destinados notebooks também aos professores da rede. Os equipamentos vão ser […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos notebooks, a equipe técnico administrativa/ pedagógica das escolas do município.

Inicialmente, com 20 notebooks entregues, a secretaria deu estrutura aos responsáveis por orientar, acompanhar e informar os professores. Posteriormente, serão destinados notebooks também aos professores da rede.

Os equipamentos vão ser utilizados para dar apoio e acompanhar o trabalho pedagógico de professores do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Inclusão, e Ensino de Jovens e Adultos.

Os notebooks foram adquiridos com recursos próprios e vem a implementar ainda mais os aparatos tecnológicos da nossa rede municipal de educação. A entrega dos equipamentos integra um conjunto de ações previstas pela prefeitura para equipar e amparar os profissionais da educação.

Publicidade

A Secretária Adriana Bezerra, enfatizou em sua fala que os números do ensino estão melhorando significativamente, isso é fruto de um trabalho realizado em conjunto, sabemos da dificuldade que todos os profissionais da educação enfrentaram nessa pandemia, estamos empenhados e trabalhando diuturnamente para que essa melhora seja constante.

Se tem Educação de qualidade, tem Governo Municipal de Bananeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.