Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB encerra participação histórica na Copinha Feminina

O Botafogo-PB terminou a sua primeira participação na Copa São Paulo Feminina. As Belinhas do Belo enfrentaram o Grêmio na noite...

Portal Correio|

Botafogo-PB e Grêmio pela última rodada da fase de grupos da Copinha Feminina. Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão

O Botafogo-PB terminou a sua primeira participação na Copa São Paulo Feminina. As Belinhas do Belo enfrentaram o Grêmio na noite desta segunda-feira (11), no estádio Canindé (SP), e perderam por 2 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos. As duas equipes já não tinham mais chances de classificação para a semifinal da competição e apenas cumpriram tabela.

Logo no começo do jogo, aos quatro minutos, as Gurias Gremistas marcaram o primeiro gol com Eduarda Dalla Rosa. A atacante recebeu um lançamento, conseguiu limpar a marcação e finalizou forte. A goleira Grazi chegou a defender, mas a bola foi para os fundos das redes.

Nacional de Patos apresenta o elenco que vai disputar o Paraibano 2024

Publicidade

O decorrer da partida foi equilibrado, com o Grêmio tentando atacar, mas esbarrando na marcação do Botafogo-PB. O segundo gol só veio aos 40 minutos do segundo tempo. Gisele recebeu a bola na pequena área, girou em cima da marcação e chutou para garantir a vitória das Gurias Gremistas.

As Belinhas do Belo encerram a disputa da Copinha Feminina na quarta posição do grupo A, sem pontuar. Foram dois gols marcados e seis sofridos. A artilheira do time foi a atacante Aissa, que balançou as redes por duas vezes.

Publicidade

Apesar da campanha, a equipe comandada por Gleide Costa está em uma parte importante da história do futebol feminino, ao participar da primeira edição da Copinha Feminina, e de ser um dos três clubes a representar o Nordeste na competição, ao lado de Fortaleza e Vitória.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Botafogo-PB encerra participação histórica na Copinha Feminina apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.