Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclo de negociações oferecem condições especiais na quitação de débitos com a Energisa a partir desta terça

A concessionária de energia elétrica na Paraíba, Energisa, inicia, nesta terça-feira (23), mais um ciclo de negociações com condições especiais de quitação de débitos para clientes de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. A programação começa em Patos e Cajazeiras, no Sertão, nos mutirões em parceria com o Procon Estadual, e vão até a […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A concessionária de energia elétrica na Paraíba, Energisa, inicia, nesta terça-feira (23), mais um ciclo de negociações com condições especiais de quitação de débitos para clientes de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

A programação começa em Patos e Cajazeiras, no Sertão, nos mutirões em parceria com o Procon Estadual, e vão até a quinta (25). Em Patos, as negociações acontecem na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP). Já em Cajazeiras o serviço ocorre na sede da OAB.

De 29 de novembro a 3 de dezembro, a negociação de débitos chega a João Pessoa e Campina Grande. Na Capital, o mutirão da Energisa acontecerá no Parque Solon de Lucena. Na Rainha da Borborema, a iniciativa ocorre em parceria com o Procon Estadual, na Praça da Bandeira.

Em todas os casos, a ação ocorre das 8h às 16h30. Para aderir ao serviço, basta ir até o ponto fixo onde a equipe da Energisa ficará instalada, apresentar documento com foto e uma conta de energia da unidade consumidora. 

Além da renegociação, os clientes que consomem até 220 kWh por mês podem se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos na tarifa de energia que vão de 10% a 65%. Para saber se tem direito ao benefício, basta o cliente ir até o ponto de atendimento da Energisa nos endereços abaixo, levando uma conta de energia, documento com foto e o número do NIS. Caso não tenha o NIS, ele deve procurar o CRAS ou a prefeitura da cidade e, em seguida, ir até a agência da Energisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.