Portal Correio Começa agendamento para renegociação de dívidas com a Energisa em João Pessoa

Começa agendamento para renegociação de dívidas com a Energisa em João Pessoa

O consumidor de João Pessoa que está com débito em aberto com a Energisa pode agendar a partir desta quinta-feira (23) a participação no mutirão de renegociação de dívidas realizado pelo Procon-JP em conjunto com empresa de fornecimento de energia na Paraíba. O agendamento é feito exclusivamente através do Whatsapp (83) 98665-0179 (Procon na sua […]

Portal Correio
Tarifa , Aneel

Tarifa , Aneel

Portal Correio
Foto: Reprodução/Agência Brasil/Arquivo

O consumidor de João Pessoa que está com débito em aberto com a Energisa pode agendar a partir desta quinta-feira (23) a participação no mutirão de renegociação de dívidas realizado pelo Procon-JP em conjunto com empresa de fornecimento de energia na Paraíba.

O agendamento é feito exclusivamente através do Whatsapp (83) 98665-0179 (Procon na sua mão) e o atendimento presencial será a partir da próxima segunda-feira (27), se estendendo até o dia 1º de outubro, das 8h às 17h.

Após o contato através do Whatsapp, os clientes com débitos pendentes com a Energisa serão atendidos com hora marcada e devem chegar com 15 minutos de antecedência para a realização do cadastro no Sindec e já portando, além da documentação referente à dívida, o CPF, a identidade e o comprovante de residência, uma vez que a mesa de negociação com o representante da empresa, sob a intermediação do Procon-JP, ocorrrerá em seguida.

O secretário Rougger Guerra explica que o consumidor resolverá sua pendência de forma imediata no dia em que estiver agendado e salienta que o mutirão de renegociação é específico para o consumidor que reconhece a dívida junto à Energisa.

“A empresa vai apresentar condições especiais para que o cliente consiga quitar o débito sem comprometer o orçamento básico da família, inclusive com parcelamento do total da dívida”.

Últimas