Portal Correio Curso gratuito de Tecnologia de Nuvem do SENAI está com inscrições abertas

Curso gratuito de Tecnologia de Nuvem do SENAI está com inscrições abertas

Duas mil vagas para cursos gratuitos de Tecnologia e Computação estão sendo disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com a Google Cloud Computing Foundations. Interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro, pelo site da Instituição. As aulas são totalmente on-line e disponibilizadas por meio da plataforma Qwik Labs. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

Duas mil vagas para cursos gratuitos de Tecnologia e Computação estão sendo disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com a Google Cloud Computing Foundations. Interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro, pelo site da Instituição.

As aulas são totalmente on-line e disponibilizadas por meio da plataforma Qwik Labs. No prazo de 60 dias, todos os estudantes que concluírem o programa receberão digital badges, para compartilhar em sua rede e no currículo, e um voucher de desconto para a certificação internacional Cloud Architect.

Ao concluir a certificação, será possível participar de eventos onde Google Cloud convida estudantes e empresas que estão procurando este tipo de talento para inserção no mercado de trabalho.

Composto por uma série de quatro cursos on-line e gratuitos, o Google Cloud Computing Foundations apresenta os conceitos da Computação em Nuvem. Esse setor da Tecnologia da Informação (TI) é cada vez mais requisitado por empresas e deverá alcançar as maiores cifras de investimento nos próximos anos. Áreas como as tecnologias de transformação digital, como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Big Data e Robótica também devem alcançar marcas altas.

Bolsas de estudo para cursos EAD

Além de contar com os cursos gratuitos, estudantes e profissionais têm a oportunidade de investir em sua formação e ter acesso a formações com mais embasamento teórico e preparação prática. Entre estes, estão os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), como a graduação e pós-graduação.

Por serem de maior qualidade e ofertados por instituições reconhecidas é comum que as mensalidades sejam um pouco elevadas. Uma forma de economizar no orçamento é contar com as bolsas de estudo do Educa Mais Brasil. Através delas é possível conseguir até 70% de desconto no seu curso. As inscrições estão disponíveis ao longo de todo o ano.

Últimas