Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detento do semiaberto estupra técnica de enfermagem que ofereceu serviço de cuidadora de idosos na internet

Um homem foi preso, nessa terça-feira (22), suspeito de estuprar uma técnica de enfermagem em uma estrada na Zona Rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Homem é preso após matar pai a golpes de facão no Sertão da Paraíba De acordo com apuração da TV Correio, a vítima, de 39 anos, trabalhava como […] The post Detento do semiaberto estupra técnica de enfermagem que ofereceu serviço de cuidadora de idosos na internet first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Técnica de enfermagem
Técnica de enfermagem Técnica de enfermagem

Um homem foi preso, nessa terça-feira (22), suspeito de estuprar uma técnica de enfermagem em uma estrada na Zona Rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Homem é preso após matar pai a golpes de facão no Sertão da Paraíba

De acordo com apuração da TV Correio, a vítima, de 39 anos, trabalhava como cuidadora de idosos e anunciava o serviço nas redes sociais. O suspeito entrou em contato com ela e fingiu que a contrataria para cuidar do pai. Ele disse que levaria a técnica de enfermagem até a casa do falso paciente, mas o destino foi uma região erma. Após a violência sexual, o suspeito roubou os celulares da vítima e a abandonou na estrada.

As investigações apontaram que o encontro entre vítima e suspeito aconteceu nas imediações da Penitenciária Sílvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul da Capital. A técnica de enfermagem não sabia era que o suposto cliente cumpria pena na unidade, justamente pelo crime de estupro. Ele foi condenado a 15 anos de prisão em Campina Grande e acabou transferido para João Pessoa depois de a defesa alegar que o detento sofria ameaças. Na Capital, ele conseguiu progressão de pena e passou para o regime semiaberto. De dia, ele trabalhava na unidade prisional. À noite, era liberado. A Polícia Civil desconfia que o homem pode ter feito outras vítimas.

Publicidade

O veículo usado no dia do crime foi apreendido, assim como os celulares que foram roubados. O homem confessou o crime.

The post Detento do semiaberto estupra técnica de enfermagem que ofereceu serviço de cuidadora de idosos na internet first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.