Portal Correio Detento do semiaberto estupra técnica de enfermagem que ofereceu serviço de cuidadora de idosos na internet

Detento do semiaberto estupra técnica de enfermagem que ofereceu serviço de cuidadora de idosos na internet

Um homem foi preso, nessa terça-feira (22), suspeito de estuprar uma técnica de enfermagem em uma estrada na Zona Rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Homem é preso após matar pai a golpes de facão no Sertão da Paraíba De acordo com apuração da TV Correio, a vítima, de 39 anos, trabalhava como […] The post Detento do semiaberto estupra técnica de enfermagem que ofereceu serviço de cuidadora de idosos na internet first appeared on Portal Correio.

Portal Correio
Técnica de enfermagem

Técnica de enfermagem

Portal Correio
Crime aconteceu em estrada na Zona Rural de Santa Rita (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um homem foi preso, nessa terça-feira (22), suspeito de estuprar uma técnica de enfermagem em uma estrada na Zona Rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Homem é preso após matar pai a golpes de facão no Sertão da Paraíba

De acordo com apuração da TV Correio, a vítima, de 39 anos, trabalhava como cuidadora de idosos e anunciava o serviço nas redes sociais. O suspeito entrou em contato com ela e fingiu que a contrataria para cuidar do pai. Ele disse que levaria a técnica de enfermagem até a casa do falso paciente, mas o destino foi uma região erma. Após a violência sexual, o suspeito roubou os celulares da vítima e a abandonou na estrada.

As investigações apontaram que o encontro entre vítima e suspeito aconteceu nas imediações da Penitenciária Sílvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul da Capital. A técnica de enfermagem não sabia era que o suposto cliente cumpria pena na unidade, justamente pelo crime de estupro. Ele foi condenado a 15 anos de prisão em Campina Grande e acabou transferido para João Pessoa depois de a defesa alegar que o detento sofria ameaças. Na Capital, ele conseguiu progressão de pena e passou para o regime semiaberto. De dia, ele trabalhava na unidade prisional. À noite, era liberado. A Polícia Civil desconfia que o homem pode ter feito outras vítimas.

O veículo usado no dia do crime foi apreendido, assim como os celulares que foram roubados. O homem confessou o crime.

The post Detento do semiaberto estupra técnica de enfermagem que ofereceu serviço de cuidadora de idosos na internet first appeared on Portal Correio.

Últimas