Portal Correio Faculdade lança edital para seleção de professores em Campina Grande

Faculdade lança edital para seleção de professores em Campina Grande

Uma faculdade particulasr de Campina Grande lançou um edital para seleção de professores da área de Odontologia. São duas vagas e os interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado para o e-mail odontologia.cg@uninassau.edu.br até segunda-feira (26), com o assunto “SELEÇÃO DOCENTE – ODONTOLOGIA”.  O candidato deve possuir título de doutor, mestre ou especialista, conforme indicado no edital. Além disso, deve […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Uninassau Campina Grande (Foto: Divulgação)

Uma faculdade particulasr de Campina Grande lançou um edital para seleção de professores da área de Odontologia. São duas vagas e os interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado para o e-mail odontologia.cg@uninassau.edu.br até segunda-feira (26), com o assunto “SELEÇÃO DOCENTE – ODONTOLOGIA”. 

O candidato deve possuir título de doutor, mestre ou especialista, conforme indicado no edital. Além disso, deve possuir disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. 

Ao término do prazo para inscrições, será realizada a análise do Currículo Lattes (etapa eliminatória), levando em consideração a formação acadêmica; a produção científica, tecnológica, artística ou cultural; a atualização profissional; e a experiência docente.

A seleção será composta ainda por uma avaliação escrita sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e ainda uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico. 

Os candidatos que forem classificados serão comunicados sobre a data da realização de uma banca de avaliação didático-pedagógica, momento em que deverá apresentar uma aula expositiva com duração de 20 minutos. Por fim, será realizada uma entrevista com uma banca de professores. 

Confira o edital completo em: http://sereduc.com/WwcsuZ.  

Últimas