Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de assassinar companheira e balear enteado, no Sertão da Paraíba

Uma mulher foi assassinada a tiros na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste domingo (3). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, que também baleou um enteado na ocorrência, era companheiro da vítima. Ainda de acordo com a polícia, o crime teria ocorrido durante uma discussão do […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma mulher foi assassinada a tiros na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste domingo (3). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, que também baleou um enteado na ocorrência, era companheiro da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria ocorrido durante uma discussão do casal. Em seguida, o filho da mulher teria tentado impedir a fuga do suspeito e acabou sendo atingido por um tiro.

A mulher morreu ainda no local do fato e o filho dela foi socorrido para uma unidade hospitalar, já tendo sido liberado.

As circunstâncias que levaram à discussão que culminou no assassinato não foram apuradas. Até a publicação desta matéria, na tarde deste domingo, a PM seguia com buscas pelo suspeito na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.