Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem suspeito de estuprar netas no Rio de Janeiro é preso no interior da Paraíba

Um homem suspeito de estuprar as netas, de 6 e 8 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (17), em Pocinhos, Agreste paraibano. Os crimes foram praticados há dois meses, no Rio de Janeiro. O paradeiro do suspeito foi descoberto em trabalho conjunto de investigação da Polícia Civil dos dois estados. O preso é avô […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um homem suspeito de estuprar as netas, de 6 e 8 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (17), em Pocinhos, Agreste paraibano. Os crimes foram praticados há dois meses, no Rio de Janeiro. O paradeiro do suspeito foi descoberto em trabalho conjunto de investigação da Polícia Civil dos dois estados.

O preso é avô paterno das meninas. Em depoimento, o tio das vítimas e filho do suspeito, também relatou ter sido abusado quando criança. “O suspeito fugiu para o interior da Paraíba, pensando que aqui não seria localizado, mas temos uma investigação efetiva e estamos dispostos a colaborar com os colegas de outros estados para retirar da sociedade esses criminosos”, comentou o delegado seccional de Esperança, Cristiano Santana.

No momento da prisão do suspeito, estavam presentes as equipes da 56ª DP (RJ) e equipes do Grupo Tático Especial (GTE) de Delegacia Seccional de Esperança. que cobre a área de Pocinhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.