Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta matar amigo a tiros por causa de dívida, em João Pessoa

Um homem de 34 anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (13), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo a delegada Luísa Correia, o principal suspeito do crime seria o ‘melhor amigo’ da vítima. A tentativa de assassinato teria ocorrido porque a vítima não conseguiu devolver um dinheiro que pegou emprestado com o suspeito. […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um homem de 34 anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (13), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo a delegada Luísa Correia, o principal suspeito do crime seria o ‘melhor amigo’ da vítima. A tentativa de assassinato teria ocorrido porque a vítima não conseguiu devolver um dinheiro que pegou emprestado com o suspeito. A quantia não foi informada.

Ainda conforme a Polícia Civil, vítima e suspeito teriam marcado um encontro para tratar da dívida, a pedido do credor. A vítima, que estava dentro de um carro, foi atingida por tiros nas costas. No veículo, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Ainda não se sabe se vítima e suspeito estavam sob efeitos de entorpecentes durante o encontro.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passou por cirurgia e segue internada em situação estável.

Até a publicação desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.