Portal Correio IFPB abre 472 vagas para especialização técnica em guia em atrativo turístico cultural

IFPB abre 472 vagas para especialização técnica em guia em atrativo turístico cultural

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes para o curso de especialização técnica em guia em atrativo turístico cultural para ingresso na modalidade de educação à distância. São 472 vagas gratuitas distribuídas entre os estados da Região Nordeste – ofertado pelo Campus Avançado Cabedelo Centro do Instituto Federal da Paraíba. Acesse aqui o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes para o curso de especialização técnica em guia em atrativo turístico cultural para ingresso na modalidade de educação à distância. São 472 vagas gratuitas distribuídas entre os estados da Região Nordeste – ofertado pelo Campus Avançado Cabedelo Centro do Instituto Federal da Paraíba. Acesse aqui o edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível  até o dia 26 de julho.   

O processo seletivo será destinado ao profissional técnico em guia de turismo regional, habilitado a desenvolver funções em qualquer estado da Região Nordeste, cadastrado no Cadastur do Ministério do Turismo. O candidato deverá realizar a inscrição para as vagas referentes ao estado no qual está habilitado.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do ensino médio.

Serviços:

Coordenação do Projeto Turismo Nordeste Horário: 8h às 12h e das 14h às 20h Contatos: turismo.nordeste@ifpb.edu.br Contato: (83) 9 9117-4053

Últimas