Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inmet emite alerta de perigo potencial por chuvas intensas em todos os 223 municípios da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial, na manhã desta quinta-feira (13), em virtude de previsão de chuvas intensas para todos os 223 municípios da Paraíba. O aviso segue até as 11h desta sexta-feira (14). Leia também: Cidades do interior da Paraíba registram chuva de granizo Chuvas no Sertão da Paraíba enchem […] The post Inmet emite alerta de perigo potencial por chuvas intensas em todos os 223 municípios da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Chuvas intensas
Chuvas intensas Chuvas intensas

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial, na manhã desta quinta-feira (13), em virtude de previsão de chuvas intensas para todos os 223 municípios da Paraíba. O aviso segue até as 11h desta sexta-feira (14).

Leia também:

Cidades do interior da Paraíba registram chuva de granizoChuvas no Sertão da Paraíba enchem açudes e animam agricultores

O Inmet indica que podem ocorrer chuvas com volumes entre 20 e 30 milímetros por hora ou de até 50 milímetros por dia, com ventos intensos (40 – 60 km/h). Conforme a previsão, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

O instituto aconselha que, em caso de rajadas de vento, a população não se abrigue debaixo de árvores e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. As pessoas também devem evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

The post Inmet emite alerta de perigo potencial por chuvas intensas em todos os 223 municípios da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.