Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Inscrições para 2ª Semana Estadual de Empreendedorismo estão abertas

Estão abertas as inscrições para 2ª Semana Estadual de Empreendedorismo da Paraíba (Empreenderama), que acontece na próxima segunda (29) e terça-feira (30). O evento reúne palestrantes para debater o empreendedorismo no pós-pandemia. Serão disponibilizadas 140 vagas e os interessados em participar devem se inscrever através do link: https://forms.gle/yevgmgw63TiUnpkh6.  O evento é uma iniciativa da Frente Parlamentar de […]

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Eduardo Carneiro
Eduardo Carneiro Portal Correio

Estão abertas as inscrições para 2ª Semana Estadual de Empreendedorismo da Paraíba (Empreenderama), que acontece na próxima segunda (29) e terça-feira (30). O evento reúne palestrantes para debater o empreendedorismo no pós-pandemia. Serão disponibilizadas 140 vagas e os interessados em participar devem se inscrever através do link: https://forms.gle/yevgmgw63TiUnpkh6

O evento é uma iniciativa da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa, fruto da lei n° 11.436/2019 de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro.


“Estamos preparando um evento que visa debater os desafios de empreender no pós-pandemia e para quem já atua na área ou pretender empreender essa é uma oportunidade, pois é um evento gratuito e com nomes gabaritados no segmento”, afirmou Eduardo.

Programação

No primeiro dia de evento, os assuntos abordados serão Gestão Financeira, Finanças Pessoais e Plano de Negócios e Linhas de Crédito Empreender. Essa mesa terá como debatedores a administradora com MBA em Gerenciamento de Projetos e educadora financeira, Priscila Mendonça; o diretor financeiro do SPA Express Franchising – empresa com 44 unidades espalhadas pelo Brasil no setor de estética e bem estar –, criador do Abracadabra, uma startup paraibana que utiliza Inteligência Artificial para atuar na área de Educação Financeira, Bruno Teixeira da Cruz; e o secretário executivo do Empreendedorismo do Estado da Paraíba, Fabrício Feitosa.


O segundo assunto abordado no primeiro dia será empreendedorismo de oportunidades. Para este tema uma das debatedoras será a empreendedora do Instituto Bayona, Rebeca Bayona.

Mais informações

O evento será realizado no auditório do Sebrae-PB, no Bairro dos Estados, das 9h às 13h. A iniciativa conta com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.