Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinha alerta para ressaca do mar e ondas de até 2,5 metros na Paraíba

O litoral paraibano pode registrar ressaca do mar e ondas de até 2,5 metros de altura até a manhã da próxima quarta-feira (29), segundo alerta divulgado pela Marinha do Brasil neste domingo (26). O aviso também inclui as faixas litorâneas de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte. De acordo com o comunicado, a condição […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O litoral paraibano pode registrar ressaca do mar e ondas de até 2,5 metros de altura até a manhã da próxima quarta-feira (29), segundo alerta divulgado pela Marinha do Brasil neste domingo (26). O aviso também inclui as faixas litorâneas de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

De acordo com o comunicado, a condição favorável para ressaca tem origem na intensificação de ventos alísios que vêm do Sudeste e podem atingir os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão com intensidade de 60 km/h.

A Marinha pede que navegantes consultem informações sobre o tempo antes de adentrarem ao mar. O órgão mantém todos os avisos em vigor em endereço eletrônico e no aplicativo ‘Boletim ao Mar’, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.