Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olavo Rodrigues é eleito presidente do Treze

Olavo Rodrigues foi eleito o novo presidente do Treze Futebol Clube. A eleição aconteceu na manhã deste sábado (13), no Estádio Presidente Vargas. O empresário Artur Bolinha foi eleito vice-presidente. Logo após a confirmação do resultado, ambos foram empossados. O novo presidente, que já teve uma passagem vitoriosa no clube, entre 1999 e 2000, afirmou […]

Portal Correio|

Eleições Treze
Eleições Treze Eleições Treze

Olavo Rodrigues foi eleito o novo presidente do Treze Futebol Clube. A eleição aconteceu na manhã deste sábado (13), no Estádio Presidente Vargas. O empresário Artur Bolinha foi eleito vice-presidente. Logo após a confirmação do resultado, ambos foram empossados.

O novo presidente, que já teve uma passagem vitoriosa no clube, entre 1999 e 2000, afirmou que fará um trabalho de reconstrução do Galo da Borborema, que na próxima temporada só tem participação garantida no Campeonato Paraibano. “A torcida está ansiosa, estamos todos ansiosos. Nos próximos dias vamos anunciar a comissão técnica, para começar pre preparar o nosso elenco. Tenho certeza absoluta que será uma grande parceria eu e o companheiro Artur Bolinha”, disse Olavo.

As eleições ocorreram devido à renúncia do presidente Walter Júnior e do vice-presidente João Paiva, nas últimas semanas. Por tratar-se de eleição extemporânea, a chapa eleita conduzirá os destinos do Alvinegro pelo restante de 2021 e todo o ano de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.