Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM faz ações no Mercado Central de João Pessoa após mulher ser morta por bala perdida enquanto fazia feira

A Polícia Militar fez ações de segurança no Mercado Central de João Pessoa neste sábado (21), uma semana depois que três pessoas foram mortas a tiros no local. No sábado, dia 14, a dona de casa Ana Cristina da Silva, de 45 anos, foi morta com uma bala perdida enquanto fazia feira. O alvo era […]

Portal Correio|

A Polícia Militar fez ações de segurança no Mercado Central de João Pessoa neste sábado (21), uma semana depois que três pessoas foram mortas a tiros no local.

No sábado, dia 14, a dona de casa Ana Cristina da Silva, de 45 anos, foi morta com uma bala perdida enquanto fazia feira. O alvo era um homem que também foi baleado e morreu no local. Na segunda-feira (16), outro homem foi assassinado no Mercado Central.

“A Polícia Militar montou um plano de atuação para reforçar a segurança no Centro de João Pessoa e no Mercado Central, com o objetivo de prevenir crimes e prender envolvidos em ações criminosas que foram registradas na região. O trabalho acontece em várias modalidades de policiamento e tem à frente o próprio comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas”, disse a PM, no começo dessa semana. 

A PM cobrou apoio da Prefeitura de João Pessoa para que fixe uma equipe da Guarda Municipal no local, mas, à TV Correio, o secretário de Segurança da Capital, João Almeida, disse que há uma base da Guarda no Parque da Lagoa que presta apoio ao Mercado Central.

Dois suspeitos foram presos no começo da semana, mas a polícia não divulgou como eles teriam participado das ações. Segundo apuração da TV Correio, os responsáveis pela morte da dona de casa ainda não teriam sido presos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.