Portal Correio Prefeitura de João Pessoa transfere para dia 1º de novembro ponto facultativo do Dia do Servidor

Prefeitura de João Pessoa transfere para dia 1º de novembro ponto facultativo do Dia do Servidor

O ponto facultativo do Dia do Servidor, comemorado tradicionalmente no dia 28 de outubro pela Prefeitura de João Pessoa, será transferido neste ano para 1º de novembro, uma segunda-feira. A medida, definida pela Secretaria de Administração, será publicada no Semanário Oficial do Município e, através dela, os servidores municipais terão um feriado prolongado de quatro […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Paço Municipal (Foto: Divulgação)

O ponto facultativo do Dia do Servidor, comemorado tradicionalmente no dia 28 de outubro pela Prefeitura de João Pessoa, será transferido neste ano para 1º de novembro, uma segunda-feira. A medida, definida pela Secretaria de Administração, será publicada no Semanário Oficial do Município e, através dela, os servidores municipais terão um feriado prolongado de quatro dias, uma vez que na terça-feira (2) é feriado nacional de Finados.

A transferência de data segue a mesma decisão do Governo do Estado, que será válida para toda a Paraíba. Na Capital, o ponto facultativo abrangerá todos os servidores da administração direta e indireta da Prefeitura de João Pessoa, excetuando-se os serviços essenciais realizados pela gestão municipal, como os de saúde e fiscalização do trânsito. Também é mantido o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192.

Os veículos oficiais da administração direta e indireta do Poder Executivo deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término do expediente da sexta-feira (29). Eles somente serão liberados a partir das 7h da quarta-feira (3), quando a Prefeitura volta ao atendimento presencial em suas secretarias.

Últimas