Motoboy
Portal CorreioFoi preso na manhã desta sexta-feira (29), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, também conhecido como ‘Ruan Macário’, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), na Zona Leste da Capital. Contra o suspeito já havia sido emitido, desde o dia seguinte ao crime, um mandado de prisão preventiva, por homicídio qualificado, emitido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.
Acompanhe a TV Correio na internetSegundo o delegado Miroslav Alencar, da Polícia Civil, o suspeito se entregou na delegacia de Catolé do Rocha acompanhado de um advogado. “Nós demos cumprimento ao mandado de prisão e ele foi interrogado sobre o homicídio do Kelton Marques, sendo que ele manifestou interesse de permanecer calado, então ele só vai responder perante o Juízo no processo em que ele é réu, em João Pessoa”, disse o delegado.
Após ser preso, Ruan foi encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha, onde ficará à disposição do Judiciário, que já foi notificado pela Polícia Civil.
O Portal Correio tentou falar com a defesa do empresário detido, mas não foi possível se estabelecer contato até a publicação desta matéria.
Polícia encontra latas de cerveja e droga no carro de motorista suspeito em acidente com morte ‘Matou um guerreiro’, diz pai de motoboy que trabalhava quando foi morto por carro em alta velocidade Vídeo gravado por dentro de carro mostra que motorista que causou batida no Retão estava a 163 km/h e ultrapassou sinal vermelhoRelembre o caso
Através de uma câmera de dentro do automóvel de Ruan, a polícia descobriu que ele trafegava pela via em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o motoboy a 163km/h.
Após a colisão, o suspeito fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança de prédios na área mostram um homem correndo após o acidente. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.