Portal Correio Programa de Residência da UFPB busca doações para abrigos de idosos em João Pessoa

Programa de Residência da UFPB busca doações para abrigos de idosos em João Pessoa

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Hospitalar (RIMUSH) com Ênfase em Atenção à Saúde do Idoso, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está arrecadando doações para a instituições de longa permanência Nosso Lar e Vila Vicentina Júlia Freire, localizadas em João Pessoa. As doações para Vila Vicentina acontecem até o dia 1º de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Instituições de longa permanência convivem com escassez de alguns materiais (Foto: Divulgação/UFPB)

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Hospitalar (RIMUSH) com Ênfase em Atenção à Saúde do Idoso, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está arrecadando doações para a instituições de longa permanência Nosso Lar e Vila Vicentina Júlia Freire, localizadas em João Pessoa.

As doações para Vila Vicentina acontecem até o dia 1º de outubro e para Nosso Lar até o final do mesmo mês. Os pontos de coleta funcionam em horário comercial, das 8h às 17h. Ao todo, 95 idosos serão beneficiados, além dos funcionários que dependem indiretamente das doações.

A campanha é adaptada às necessidades prioritárias de cada instituição. No caso do Nosso Lar, alimentos e fraldas geriátricas são os itens mais necessários. A Vila Vicentina também precisa destes itens, além de produtos de higiene pessoal e limpeza.

Interessados em ajudar podem tirar dúvidas sobre a campanha pelo telefone 83 9683-6607. Para fazer doações em dinheiro, os interessados podem entrar em contato pelas redes sociais @nossolarpb e @vilavicentinajp.

Pontos de coleta da campanha

Para ajudar o Nosso Lar:

• Hall de entrada do Centro de Ciências da Saúde da UFPB

• Hall de entrada do Centro de Ciências Médicas da UFPB

• Fisio House (Mangabeira)

• Na própria instituição Nosso Lar

Para ajudar a Vila Vicentina:

• Hall de entrada do HULW/UFPB

• Ambulatório de Geriatria do HULW/UFPB

• Na própria instituição Vila Vicentina

Últimas