Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto ‘Férias no Parque’ reúne apresentações infantis e Michael Jackson Cover

O Parque Solon de Lucena terá nestes sábado (9) e domingo (10) uma programação especial para do projeto ‘Férias no Parque’, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A programação do sábado (9) será aberta às 15h40 com o Cortejo dos Artistas (Personagens Fantasiados). Às 16h tem […]

Portal Correio|

Parque Solon de Lucena
Parque Solon de Lucena Parque Solon de Lucena

O Parque Solon de Lucena terá nestes sábado (9) e domingo (10) uma programação especial para do projeto ‘Férias no Parque’, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

A programação do sábado (9) será aberta às 15h40 com o Cortejo dos Artistas (Personagens Fantasiados). Às 16h tem contação de histórias com Dayane Bezerra e às 17h é a vez do Circo Montagem animar o público presente.

Já no domingo (10), às 16h, a Cia Borandá apresenta ‘Pilambeta e Pirambola In Concert’. Ainda no domingo, às 17h, sobe aos palcos o Michael Jackson Cover.

Atrações

Sucesso de público na edição realizada no mês de janeiro, o projeto agora conta com dois dias de apresentações culturais durante todos os fins de semana deste mês de julho.

Publicidade

Também é possível aproveitar parques de diversões, tirolesa, contação de histórias, gastronomia, além de amplo espaço para piqueniques.

A edição do último fim de semana precisou ser cancelada, em virtude das fortes chuvas, por isso parte da programação foi mantida para este.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.