Portal Correio Rádio Correio 98 FM completa 41 anos de história e sucesso

Rádio Correio 98 FM completa 41 anos de história e sucesso

A Rádio Correio 98 FM, da Rede Correio Sat, completou 41 anos no último sábado (20). A emissora, referência pelo jornalismo ético e de credibilidade e pelo entretenimento de qualidade, é 1º lugar de audiência há 11 anos. O presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti, destaca que a Rádio 98 FM faz história […]

Portal Correio
Rádio Correio

Rádio Correio

Portal Correio
Rádio Correio 98 FM (Foto: Portal Correio)

A Rádio Correio 98 FM, da Rede Correio Sat, completou 41 anos no último sábado (20). A emissora, referência pelo jornalismo ético e de credibilidade e pelo entretenimento de qualidade, é 1º lugar de audiência há 11 anos.

O presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti, destaca que a Rádio 98 FM faz história na Paraíba desde a sua fundação, realizando coberturas de todos os tipos: felizes, tristes e tensas. Ele pontua que o trabalho é executado por grandes profissionais da imprensa paraibana, unidos sempre pela missão de levar o melhor conteúdo à sociedade.

“Nosso objetivo é nos acostarmos aos anseios da sociedade. Se você não fizer isso na comunicação, você não terá a receptividade que nós temos”, diz Roberto Cavalcanti, que atribui o sucesso da emissora à seriedade, ética e dedicação de seus profissionais.

O diretor artístico da 98 FM, Elson Júnior, ressalta que o lema da emissora, ‘Não há distância que nos separe’, reflete a relação de intimidade com os ouvintes que foi construída ao longo das últimas décadas. “É uma história maravilhosa, a rádio é cara da cidade. A gente tem essa identificação muito grande com o público”.

Últimas