Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sapé vai receber primeira agência de cooperativa de crédito; vagas para postos de trabalho já estão abertas

O município de Sapé terá pela primeira vez uma agência cooperativa de crédito. O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) deve iniciar as atividades nos próximos 60 dias e além de utilizar mão de obra local, empregos na cidade, tem entre suas propostas democratizar o acesso dos servidores a créditos consignados.  A agência ficará situada na […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O município de Sapé terá pela primeira vez uma agência cooperativa de crédito. O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) deve iniciar as atividades nos próximos 60 dias e além de utilizar mão de obra local, empregos na cidade, tem entre suas propostas democratizar o acesso dos servidores a créditos consignados. 

A agência ficará situada na rua Comendador Renato Ribeiro Coutinho, nº 1049, térreo, no centro da cidade. 

O prefeito Major Sidnei se reuniu, nesta terça-feira (20), com representantes da instituição financeira para tratar de parcerias a partir da implantação da unidade. De acordo com o gestor, a chegada da Sicredi Evolução mostra que as empresas têm percebido em Sapé um potencial econômico que tem sido fomentado nos últimos meses.

“A instalação da Sicredi revela o caminho que estamos percorrendo: do desenvolvimento e da atenção à nossa população e também ao servidor. O povo de Sapé terá agora mais uma opção para fazer empréstimos e financiamentos, o que gera taxas mais atrativas oferecidas pelas instituições financeiras presentes”, pontuou.

Publicidade

Conforme Major, um dos pontos solicitados pela gestão é o fácil acesso do servidor às soluções financeiras ofertadas pela agência, sendo eles: empréstimo, financiamento, consórcio, seguro, entre outros. Em 30 dias, os serviços já começarão a ser ofertados aos trabalhadores da administração pública. A instituição também se comprometeu a doar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a Secretaria de Saúde do município.

Geração de emprego

A unidade já busca interessados para as vagas de estagiário de atendimento e assistente de atendimento. Os currículos para as vagas podem ser enviados para os links https://sicredi.gupy.io/jobs/1055554 (estagiário de atendimento) e https://sicredi.gupy.io/jobs/1055560 (assistente de atendimento).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.