Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador do Auto Esporte analisa as últimas contratações

O treinador do Auto Esporte, Reginaldo Sousa, começou a comandar os treinos com bola nesta segunda-feira (12), para analisar o condicionamento...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O treinador do Auto Esporte, Reginaldo Sousa, começou a comandar os treinos com bola nesta segunda-feira (12), para analisar o condicionamento das últimas contratações. A grande novidade do elenco automobilista é a contratação do atacante Thiago Santos, ex-Flamengo-RJ.

Paraibano da cidade de Mari, o atacante Thiago Santos surgiu, na Escolinha do Messias, como uma grande aposta para o futebol e se transferiu para o Flamengo Carioca com 17 anos de idade, se destacando nas categorias de base. Devido a uma série de contusões, ele não se firmou no elenco profissional.

Além de ter atuado no Flamengo-RJ, o atacante Thiago Santos teve passagem por Chapecoense-SC, Botafogo-PB, Americano-RJ e o último clube foi o Neroca-Índia. Agora, tenta se firmar com a camisa do Auto Esporte.

Outra contratação anunciada pela diretoria do Time do Povo é o atacante Saullo, de 25 anos. Revelado nas categorias de base do Náutico-PE, o jogador Saullo defendeu o União Barbarense-SP, Crato-CE, Macaé-RJ e estava no Itupiranga-PA.

Publicidade

O Auto Esporte deve fazer dois amistosos. Mas o treinador Reginaldo Sousa ainda não definiu os possíveis adversários. Segundo ele, a preocupação é avaliar o elenco nos treinos com bola, nesta primeira semana de trabalho.

“Com certeza vamos realizar dois amistosos, antes do fim do ano. Mas ainda não foram definidos os adversários. Estou mais preocupado com as avaliações dos jogadores nestas primeiras semanas de atividades”, disse Reginaldo Sousa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.