Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Violinista da Orquestra Sinfônica da UFPB morre aos 30 anos, vítima de infarto

A violinista da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB), Mariana Rodrigues, faleceu na noite dessa terça-feira (9), vítima de um infarto fulminante. Mariana era integrante da orquestra desde 2013. Ela deixa esposo e filha. Em nota, o Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da instituição declarou luto de três dias em memória […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A violinista da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB), Mariana Rodrigues, faleceu na noite dessa terça-feira (9), vítima de um infarto fulminante. Mariana era integrante da orquestra desde 2013. Ela deixa esposo e filha.

Em nota, o Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da instituição declarou luto de três dias em memória da musicista, suspendendo todas as atividades do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi) e da Sala de Concertos Radegundis Feitosa até sábado (13).

“Sempre sentiremos a falta de Mariana como a excelente musicista que era e também como pessoa de alegria tão contagiante”, disse a direção do departamento na nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.