Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet deixa de seguir Jade Picon nas redes sociais após boatos de affair com Medina

Jade Picon e Gabriel Medina ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesse sábado (9). Isso porque surgiram boatos de um possível affair entre os dois. Quarta temporada do Canta Comigo estreia neste domingo Conforme o R7, internautas apontaram semelhanças em fotos postadas pela influenciadora e pelo surfista nos stories do Instagram que revelam […] The post Yasmin Brunet deixa de seguir Jade Picon nas redes sociais após boatos de affair com Medina first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Jade Picon
Jade Picon Jade Picon

Jade Picon e Gabriel Medina ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesse sábado (9). Isso porque surgiram boatos de um possível affair entre os dois.

Quarta temporada do Canta Comigo estreia neste domingo

Conforme o R7, internautas apontaram semelhanças em fotos postadas pela influenciadora e pelo surfista nos stories do Instagram que revelam que eles estariam juntos no mesmo lugar.

O surfista e a influenciadora não se manifestaram sobre o assunto até o momento, mas a história do suposto romance acabou chegando até Yasmin Brunet, ex-esposa de Medina. Seguidores da modelo perceberam que Yasmin deixou de seguir Jade no Instagram após as especulações.

Publicidade

Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano.

The post Yasmin Brunet deixa de seguir Jade Picon nas redes sociais após boatos de affair com Medina first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.