Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

PR: polícia apreende 1,6 tonelada de maconha em caminhão de carne

Veículo também tinha pistolas e munições; motorista foi preso e disse que seguia para SC

Cidades|Do R7

  • Google News
Denúncia anônima leva polícia a encontrar 1,6 tonelada de maconha e armas em caminhão frigorífico
Denúncia anônima leva polícia a encontrar 1,6 tonelada de maconha e armas em caminhão frigorífico

Cerca de 1,6 tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão frigorífico o pedágio de São luís do Purunã, no Paraná, na tarde de domingo (5). Os policiais também apreenderam quatro pistolas e munições. O motorista foi preso em flagrante. 

Os policiais receberam uma denúncia de que um caminhão carregado com carnes levaria uma grande quantidade de drogas para Curitiba, aproveitando a atuação das polícias nas eleições. As Polícias Federal e Militar vigiaram o pedágio, na BR-277, e esperaram pelo veículo. 


Durante a vistoria, os policiais constataram que o caminhão transportava um grande carga de carnes com destino ao Estado de Santa Catarina. Quando abriram o baú, eles encontraram uma caixa com o armamento, além da quande quantidade de maconha. 

Leia mais notícias de Cidades

O motorista informou que o veículo seria deixado em um posto de combustíveis e que alguém iria retirar as drogas e as armas. Depois disso, o homem seguiria viagem para Santa Catarina. O suspeito, as drogas e as armas foram levados à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.