Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Prefeito de São José do Campestre (RN) é morto a tiros em casa

O homicídio de Joseilson Borges da Costa, de 44 anos, é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa 

Cidades|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Borges estava no segundo mandato como prefeito em São José do Campestre
Borges estava no segundo mandato como prefeito em São José do Campestre

O prefeito de São José do Campestre Joseilson Borges da Costa, de 44 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite desta terça-feira (18). A cidade fica a cerca de 100 km de Natal (RN). 

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi registrado na 6ª Delegacia Regional de Polícia, e a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) auxilia nas investigações. Até a publicação da reportagem, nenhum suspeito envolvido na morte do prefeito, mais conhecido como Neném Borges, havia sido preso.


"O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181", informou a corporação por nota.

Leia também

Borges deixa a esposa e dois filhos. Ele estava no segundo mandato no Poder Executivo. Ele foi reeleito pelo MDB, em 2020, com 63,7% (5.142 votos). De acordo com o último levantamento do IBGE, divulgado em 2021, a cidade de São José do Campestre tem 12.901 habitantes.

Nas redes sociais, a senadora Dra. Zenaide lamentou a morte. "Profundamente consternados com a triste notícia do assassinato do prefeito de São José do Campestre, Neném Borges. Manifestamos nossa solidariedade à família, amigos e à população. Que Deus o receba na morada eterna e que a justiça seja feita". 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.