Preso suspeito de assassinar nutricionista em Maceió
Ele confessou o crime e disse ainda que também matou uma ex-namorada, em 2004
Cidades|Do R7, com Rede Record

A polícia prendeu nesta sexta-feira (1°) o suspeito de assassinar a nutricionista Renata de Almeida Sá, 26 anos, encontrada morta em um matagal em Maceió (AL), no dia 14 de julho. Leonardo Lourenço da Silva, 31 anos, confessou o crime e disse ainda que é autor também da morte de uma ex-namorada, em 2004.
O suspeito passou dez anos preso para cumprir a pena de um latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo a polícia, ele será indiciado pela morte de Renata e possívelmente pela da ex-namorada, mas que o segundo caso ainda será investigado. Ele afirmou que decidiu matar a nutricionista porque ela recusou manter relações sexuais com ele.
O carro da vítima foi achado com os faróis ligados e com a chave de contato em cima do pneu. O veículo foi abandonado em outro ponto da capital, longe de onde o corpo foi encontrado.
A polícia disse ainda que investiga um estupro praticado pelo suspeito e outros crimes que ele teria cometido em Goiás.










