Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

PRF flagra motorista ultrapassando em local proibido em SC

Motorista deu de frente com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e foi multado em R$ 1.467,35 e punido com sete pontos na CNH

Cidades|Márcio Neves, do R7

  • Google News
Câmera em carro da PRF flagrou a ultrapassagem proibida do motorista
Câmera em carro da PRF flagrou a ultrapassagem proibida do motorista

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou o momento em que um motorista fazia uma ultrapassagem em local proibido na BR-282, na região metropolitana de Florianópolis (SC).

O flagrante foi registrado pela câmera de bordo do carro da PRF, em que é possível ver o veículo forçando a ultrapassagem em local proibido, uma saída de uma curva demarcada por faixa contínua.


Quando o veículo faz a ultrapassagem, ele dá de frente com o carro da PRF, chega inclusive a piscar os fárois.

Os policiais fazem meia volta e decidem parar o motorista, que foi multado por ultrapassar em faixa amarela contínua. Por causa da violação, terá que pagar multa de R$ 1.467,35. Além disso, receberá sete pontos na carteira de motorista, já que a infração é considerada gravíssima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.