Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Professor é assassinado com tiro no peito ao sair de bar no Espírito Santo

O homem foi atingido por ocupantes de um carro preto que passou buzinando na rua

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
O professor morreu depois de ser atingido com um tiro no peito
O professor morreu depois de ser atingido com um tiro no peito

Um professor de matemática foi morto com um tiro no peito na cidade de Ibitirama, no interior do Espírito Santo. De acordo com a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Segundo testemunhas, Claudinei Pirovani tinha saído de um bar com um amigo porque havia esquecido a carteira no carro. Depois de descer do veículo desse amigo, o professor ficou esperando na porta de uma casa quando um carro preto passou. Um dos ocupantes do veículo buzinou e, assim que o professor virou para olhar, foi atingido com um tiro no peito.


Colegas do professor e os familiares estão abalados com o assassinato. Por enquanto, a polícia não prendeu ninguém. A família já tem um suspeito, mas o nome não foi revelado. A polícia trabalha com várias hipóteses, mas prefere não se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.