Contraventor será enterrado na tarde desta quarta (11)
Reprodução/ RecordTV RioO corpo de Fernando de Miranda Iggnácio será enterrado na tarde desta quarta-feira (11), no cemitério Jardim da Saudade, em Jardim Sulacap, zona norte do Rio de Janeiro. O velório do contraventor começa às 14h30 e tem sepultamento marcado para às 16h30.
De acordo com informações da Polícia Civil, Iggnácio foi atingido por cinco tiros de fuzil calibre 762, sendo um dos disparos na cabeça da vítima. O contraventor foi surpreendido pelos suspeitos quando voltava de helicóptero de uma viagem a Angra dos Reis, na Costa Verde.
A esposa de Iggnácio, que estava ao lado do marido, sobreviveu ao ataque após correr em direção a um helicóptero que decolou às pressas durante os tiros.
Informações preliminares apontam que os suspeitos estavam escondidos em uma região de mata ao lado do heliporto, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio Janeiro.
Morte de contraventor: polícia analisa imagens de 64 câmeras
Em nota, a Polícia Civil informou que DH-Capital (Delegacia de Homicídios) fará a investigação do caso. Testemunhas serão ouvidas pelos agentes da delegacia nos próximos dias.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa