Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: quatro pessoas são esfaqueadas em estação da CPTM na zona leste

Seguranças da estação Tatuapé foram acionadas por briga entre passageiros no interior do trem nesta 5ª feira (4), diz empresa

Cidades|Guilherme Alves, da Agência Record

Passageiros se aglomeram à espera de trem da CPTM na Estação da Luz, no centro de SP
Passageiros se aglomeram à espera de trem da CPTM na Estação da Luz, no centro de SP Passageiros se aglomeram à espera de trem da CPTM na Estação da Luz, no centro de SP

Quatro pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na estação Tatuapé, da Linha 12-Safira, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no Tatuapé, zona leste de São Paulo, por volta das 18h30 desta quinta-feira (4).

Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, equipes de segurança da estação foram acionadas para atender um desentendimento entre passageiros no interior do trem.

Durante a confusão, um dos envolvidos esfaqueou dois vigilantes e dois passageiros, que ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital da região.

Em nota, a CPTM repudiou "qualquer tipo de violência dentro de suas dependências" e informou que irá "colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos". 

Publicidade

O agressor foi detido e encaminhado ao 10° DP (Penha).

Confira a nota da CPTM sobre o episódio na íntegra:

Publicidade

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (4), equipes de segurança da estação Tatuapé, Linha 12-Safira, foram acionadas para atender desentendimento entre passageiros no interior do trem.

Um dos envolvidos, portando uma faca, agrediu quatro pessoas (dois vigilantes e dois passageiros), que ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro. O agressor foi detido e encaminhado ao 10⁰ DP.

A CPTM repudia qualquer tipo de violência dentro de suas dependências e irá colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.