Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Surfista resgata dois pescadores após barco virar no litoral de SP

Homens caíram longe da embarcação e ficaram à deriva até serem socorridos

Cidades|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

O surfista Renzo Carrara Barioni resgatou dois pescadores após o barco em que estavam virar devido a uma onda forte em Peruíbe, litoral de São Paulo, na última terça-feira (26). Os homens caíram longe da embarcação e ficaram à deriva até serem socorridos pelo surfista.

Próximo ao local do acidente, o surfista utilizou sua prancha para manter os dois pescadores com a cabeça fora d’água enquanto aguardavam a chegada dos salva-vidas. Após o resgate bem-sucedido pela equipe de emergência, os pescadores foram levados para a praia e, posteriormente, liberados sem necessidade de atendimento médico.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.