Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Suspeito de matar quatro carbonizados diz que namorada ajudou no crime

Ele foi preso na quarta-feira e seria autor também de outras 15 mortes

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Corpos dos quatro adolescentes foram achados em mata de Aparecida de Goiânia, em Goiás
Corpos dos quatro adolescentes foram achados em mata de Aparecida de Goiânia, em Goiás

O jovem Thaygo Henrique, de 18 anos, suspeito de ser autor da chacina que deixou quatro jovens mortos em Aparecida de Goiânia, no dia 19 de agosto, confessou o crime ao ser preso e afirmou que a namorada também teve participação nas mortes. Ele foi detido na tarde desta quarta-feira (4). Um menor de idade também foi detido.

Segundo o depoimento de Thaygo, ele matou Neylor Henrique Gomes Carneiro, de 18, após uma discussão por ciúme da namorada. O comparsa menor de idade teria assassinado Danielle Gomes da Silva, de 15 anos, e Raíssa de Sousa Ferreira, também de 15. Ele apontou a namorada como autora do assassinato de Dênis Pereira dos Santos, 16 anos.


A Polícia Militar resgatou a adolescente dez dias após a chacina. Ela foi mantida em cárcere por Thayago e negou qualquer envolvimento na chacina. O delegado que investiga o caso informou que ela recebe proteção policial e que investiga se ela possui envolvimento no caso.

Leia mais notícias de Cidades

No momento em que foram abordadas pelos suspeitos, as vítimas tinham saído de uma festa funk e seguiriam para uma trilha, na região de uma mata. Os suspeitos teriam queimado os corpos uma semana após os homicídios.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.