Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Telhado de escola desaba e deixa 7 alunos feridos no Amapá

Vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas e atendidas no Hospital de Emergência, de Santana (AP) e, posteriormente, liberadas no mesmo dia 

Cidades|Márlcio Neves, do R7

  • Google News
Escola foi interditada após o acidente e passou por vistoria
Escola foi interditada após o acidente e passou por vistoria

Parte do telhado de um corredor da escola estadual Everaldo Vasconcelos Silva em Santana (AP), cidade distante 20 Km de Macapá, desabou no sábado (12) durante a realização de um evento. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas algumas crianças e adolescentes que estavam no local.

Leia mais: Após queda de estrutura, show da cantora Anitta é interrompido no CE


Segundo o Corpo de Bombeiros do Amapá, foi um acidente estrutural em parte do corredor de cerca de 30 metros coberto por telhas de barro. As vítimas sofreram ferimentos leves e algumas escoriações e foram levadas e atendidas no Hospital de Emergência, de Santana e, posteriormente, liberadas no mesmo dia.

Após o acidente, a escola foi interditada e na manhã desta segunda-feira (14) passou por uma vistoria feita pela Defesa Civil e representantes da Secretaria de Estado da Educação para avaliar a extensão dos danos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.