Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Traficantes são presos com R$ 670 mil em dinheiro no PR

Polícia recebeu denúncia e armou emboscada na casa que funcionava como laboratório

Cidades|Do R7, com Agência Estado

  • Google News
Dinheiro foi encontrado em casa que funcionava como laboratório de drogas
Dinheiro foi encontrado em casa que funcionava como laboratório de drogas Joao Carlos Frigerio

A Polícia Federal e Polícia Militar, durante uma operação, nesta quinta-feira (10), prenderam três traficantes e apreenderam 71 Kg de cocaína, além de R$ 670 mil em dinheiro, em Curitiba (PR).

Após denuncias, policiais aguardavam próximo a uma casa onde chegaria um carro trazendo drogas. O local também serviria como um laboratório para preparar essa droga para o consumidor final. Na chegada do veículo, os policiais abordaram a mulher que conduzia e ao realizarem a busca, encontraram certa quantidade de drogas dentro do carro.


Ao continuarem as buscas, dentro da residência encontraram grande quantia em dinheiro, além de balança de precisão, prensa para embalar grande quantidade de entorpecentes e produtos para serem misturados à droga. Foram presas três pessoas: a dona da casa, a mulher que trazia a droga no carro e um homem que seria o comprador, que havia chegado pouco antes.

Leia mais notícias de Cidades

Os presos, juntamente com a droga, o dinheiro e veículos, foram levados para a Superintendência de Polícia Federal em Curitiba (PR), para as medidas legais, onde permanecerão à disposição da justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.