Traição conjugal seria motivação para homem executar casal, voltar a local do crime, e matar socorrista
A relação fora do casamento foi denunciada pela cunhada do suspeito, que foi baleada e morta; o caso aconteceu no Paraná
Cidades|Do R7
Um desentendimento familiar e uma traição conjugal teriam sido os motivos por trás do assassinato de um casal no distrito de Luar, em São João do Ivaí, no Paraná, na manhã de domingo (23), segundo a investigação da Polícia Civil do Paraná.
Na ocasião, uma terceira pessoa também foi morta, enquanto socorria as duas primeiras vítimas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a polícia, o atirador, que não teve a identidade revelada, tinha uma relação fora do casamento, e sua esposa foi avisada do fato pela cunhada do suspeito, Edvane Lomba, uma das vítimas. João Lomba, marido de Edvane, também foi baleado e morto.
Ao ouvirem os disparos, vizinhos acionaram um morador, conhecido como Valdeci do Luar, que é ex-vereador e trabalhava com a ambulância da cidade, para prestar os primeiros socorros às vítimas. Ao ver o casal ser atendido, o atirador voltou ao local e disparou contra o socorrista, que também morreu.
O suspeito foi autuado em flagrante por três homicídios e uma tentativa de homicídio, já que uma convivente de Valdeci do Luar sobreviveu aos disparos.
Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos