Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Traído por amante, policial casado é preso após torturar rival em Alagoas

Polícia informou que ele ainda filmou a agressão; própria vítima fez denúncia

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Policial foi detido após torturar jovem que saía com sua amante
Policial foi detido após torturar jovem que saía com sua amante

O policial militar Marcos Antônio Martins, de 39 anos, foi detido na quarta-feira (6) suspeito de ter torturado um rapaz que se envolveu com a sua amante em Maceió, Alagoas. Segundo a polícia, o militar ainda filmou a agressão e ameaçou a vítima de morte caso denunciasse o caso.

De acordo com o inquérito, Martins é casado e havia alguns anos tinha como amante a vendedora Josiane da Silva. No entanto, ela estava se relacionando com um rapaz de 20 anos há duas semanas. O militar viu no celular de Josiane fotos nuas que ela enviou para o jovem. Inconformado com a traição, ele armou uma emboscada para agredir o homem.


Assim que chegou ao local de encontro, o jovem foi agredido até ficar inconsciente. Ele foi espancado e teve objetos introduzidos no ânus. O policial roubou R$ 50 que estava na carteira da vítima e o celular. O vídeo da tortura foi postado pelo suspeito nas redes sociais do jovem.

Quando acordou, o rapaz conseguiu procurar uma delegacia para registrar a ocorrência. Ele passou nessa quinta-feira (7) por exames de corpo de delito. O militar está preso no quartel e poderá ser expulso da corporação caso seja comprovada a tortura após a conclusão do inquérito. 

Leia mais notícias de Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.