Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Trem da companhia Vale descarrila e derrama óleo no Maranhão

A mineradora ainda não sabe se houve feridos, nem as causas do acidente

Cidades|Da Agência Brasil

  • Google News

Na madrugada desta sexta-feira (1º), 11 vagões de um trem da companhia Vale, que transportava óleo diesel, descarrilaram na Estrada de Ferro Carajás, no município Buriticupu, Maranhão.

Um trecho da ferrovia está obstruído. A mineradora ainda não sabe se houve feridos, nem as causas do acidente.


Leia mais notícias de Cidades

Segundo a empresa, barreiras de contenção foram colocadas para evitar que o combustível se espalhe e provoque impacto ambiental.

As viagens de passageiros foram canceladas até o próximo domingo. A partir de segunda-feira (4), os passageiros que haviam comprado bilhetes poderão remarcar a passagem ou solicitar reembolso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.