Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Três homens são executados com 60 tiros em Porto Alegre

Pouco depois, outro homem foi morto em outro bairro; todas as vítimas tinham passagem

Cidades|Do R7, com Jornal da Record

  • Google News

Três homens em um carro foram mortos com cerca de 60 tiros de pistola de vários calibres da noite de quarta-feira (8), no bairro Rio Branco, uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Pouco depois, na madrugada de quinta-feira (9), outros três homens foram baleados no bairro Jardim Itu Sabará. Um deles morreu no local, outro ficou gravemente ferido e o terceiro teve ferimentos leves e já recebeu alta.

Assista ao vídeo:


Todas as vítimas possuíam antecedentes criminais, sobretudo por envolvimento com narcotráfico e até homicídios. A polícia investiga o motivo das execuções.

Imagens flagraram os primeiros assassinatos e mostram o momento em que um carro para ao lado de outro veículo estacionado na rua. Na sequência, o motorista tenta dar ré, e um homem cai no chão. Duas pessoas, que chegaram logo depois atiram 60 vezes contra o carro e fogem, como explica a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, responsável pelo caso. 


— Não é dúvida que foi uma execução, provalvelmente seja um acerto de contas em razão de gangues rivais. 

Leia mais notícias de Cidades


Criminosos atiraram 60 vezes em carro em Porto Alegre. Três homens morreram
Criminosos atiraram 60 vezes em carro em Porto Alegre. Três homens morreram

As vítimas foram identificadas como Eduardo Delgado Cardozo, de 31 anos, Diego da Silva Velasquez, de 24 anos, e Andrews Prates dos Santos, 20 anos. 

No outro caso, os três homens caminhavam na rua quando foram surpreendidos por um carro. Os ocupantes dispararam várias vezes. Éder Cardozo Dias morreu no local. A polícia suspeita que os crimes estejam relacionados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.