Três jovens morrem após motocicleta ser atingida por ônibus no Pará
Polícia diz que as três ocupavam a moto e estavam embriagadas
Cidades|Do R7
Três jovens de 20 anos que andavam em uma única motocicleta
morreram depois que um ônibus as atingiu. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Ananindeua, na região metropolitana de Belém (PA).
Segundo informações da polícia, todas estavam embriagadas. A batida aconteceu em um cruzamento, quando a condutora da moto passou a via que era preferencial do ônibus.
Duas delas morreram na hora e a terceira a caminho do hospital. O motorista do coletivo precisou ser retirado do local porque pessoas queriam linchá-lo.
Veja mais notícias na nova home do Portal R7















