TV Record flagra desabamento de prédio em Manaus
Comerciante dava entrevista 24 horas após incêndio quando edifício veio abaixo
Cidades|Do R7, com Jornal da Record

A TV Record flagrou o desabamento de um prédio que pegou fogo na zona leste de Manaus. O acidente aconteceu 24 horas depois que do incêndio que destruiu um edifício comercial. A área estava isolada para que os bombeiros fizessem o trabalho de rescaldo. A dona de um consultório que funcionava no local dava uma entrevista quando o prédio veio abaixo.
A estrutura do imóvel havia ficado danificada após o incêndio. A cena assustou quem passava pelo local, mas ninguém ficou ferido.
Parte do edifício já tinha desmoronado na segunda-feira (25), por causa do incêndio que começou em um depósito de uma loja de materiais de construção. O desabamento danificou a estrutura de prédios vizinhos. A Defesa Civil interditou a área e ainda não sabe quando as lojas voltarão a funcionar.
Assista ao vídeo:















