Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Último suspeito preso pela morte de Bernardo passa por detector de mentiras

Lei da Palmada terá o nome do menino cujo assassinato chocou o País

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

  • Google News
Bernardo Boldrini, de 11 anos, foi encontrado morto em matagal em abril deste ano no Rio Grande do Sul
Bernardo Boldrini, de 11 anos, foi encontrado morto em matagal em abril deste ano no Rio Grande do Sul

A última pessoa presa suspeita de envolvimento na morte de Bernardo Boldrini, de 11 anos, foi ouvido na noite de terça-feira (21). Evandro Wirganovicz passou pelo detector de mentiras. O depoimento foi rápido, durou apenas 22 minutos. Ele respondeu a uma série de perguntas, mas o resultado só deve ser divulgado em duas semanas.

Evandro é irmão da assistente social Edelvânia Wirganovicz. Ela, o pai do menino, o médico Leandro Boldrini, e a madrasta, a enfermeira Graciele Ugulini,foram denunciados pelo MP (Ministério Público) do Rio Grande do Sul pela morte da criança.


O caso teve tanta repercussão no País que a Lei da Palmada, aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, na noite de quarta-feira (21), terá o nome de Lei "menino Bernardo". O projeto de lei que altera o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e proíbe a aplicação de castigos físicos a crianças e adolescentes. O projeto ainda precisa ser aprovado no Senado e depois sancionado pela presidente Dilma Rousseff. 

Câmeras de segurança mostram as últimas imagens de Bernardo vivo


Polícia Civil conclui que pai e madrasta planejaram morte de Bernardo

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.