Veja o que se sabe sobre advogada que morreu após desaparecer na Praia do Leblon
Tamirys Teixeira Santos estava desaparecida desde o último sábado (18) até ter seu corpo encontrado na terça (21)
Cidades|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Tamirys Teixeira Santos, de 36 anos, que teve o corpo encontrado na Praia de Botafogo, na zona sul carioca, após dias de buscas.
Tamirys atuava como advogada e, em suas redes sociais, se descrevia como praticante de esportes como jiu-jitsu e muay thai, além de compartilhar a rotina de treinos e o gosto pela praia. Ela estava desaparecida desde o último sábado (18), quando foi vista pela última vez na Praia do Leblon.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no dia do desaparecimento, as condições do mar eram consideradas favoráveis e não houve registros de salvamento na região.
LEIA MAIS
A corporação foi acionada apenas na manhã de terça-feira (21), às 7h15, para uma ocorrência de busca por uma pessoa desaparecida no mar. As equipes realizaram buscas ao longo do dia e, por volta das 14h15, localizaram um corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação foi confirmada no dia seguinte.
Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o corpo passou por laudos periciais que devem esclarecer a causa da morte.
O caso é investigado pela 23ª DP (Leblon), que mantém trabalhos ativos e informou não descartar nenhuma hipótese.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















