Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quais são os crimes pelos quais Naiara Azevedo denunciou o ex

Cantora e Rafael Cabral foram casados por dez anos; ele responde por ameaça, violência, apropriação indébita e outros delitos

Cidades|Isabelle Amaral, do R7

Naiara Azevedo denunciou o empresário Rafael Cabral por práticas de constrangimento
Naiara Azevedo denunciou o empresário Rafael Cabral por práticas de constrangimento Naiara Azevedo denunciou o empresário Rafael Cabral por práticas de constrangimento

O empresário Rafael Cabral, 38 anos, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, 34 anos, denunciado por ela na madrugada desta quinta-feira (30) em uma delegacia de Goiânia, por práticas de constrangimento ilegal, ainda é suspeito de ter ameaçado e agredido a dona do hit 50 Reais.

Segundo a assessoria da artista, Cabral também foi denunciado por injúria, apropriação indébita e violência patrimonial. Naiara diz temer por sua vida após ter descoberto que o ex-marido criou um seguro de vida para ela no qual ele é beneficiário.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Lá, Naiara solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado e apresentou fotos de hematomas nas pernas e em um braço, resultado, segundo relatou, de violência doméstica.

Publicidade

Ainda segundo a assessoria, a denúncia foi feita com base na Lei Maria da Penha, para "resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista".

Os dois foram casados por dez anos. Eles se separaram em julho deste ano, mas continuam sócios.

Por que a cantora decidiu denunciar agora?

Na quarta-feira (29), a carreta da artista estava se preparando para um show quando ela soube que o ex-cunhado havia determinado que o equipamento de palco fosse retirado do veículo.

Tudo foi colocado em um galpão e trancado, e Naiara foi informada de que teria que alugar o equipamento caso quisesse usá-lo.

Naiara e Rafael foram casados por dez anos
Naiara e Rafael foram casados por dez anos Naiara e Rafael foram casados por dez anos

A cantora decidiu ir até a delegacia denunciar o ex e o cunhado por constrangimento. Lá, ela acusou Cabral de outros crimes e mostrou fotos que comprovam que teria sido vítima de violência doméstica assim que decidiu terminar o casamento.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.

A defesa de Cabral foi procurada pelo R7, mas não havia retornado até a publicação deste texto. O espaço segue aberto caso o empresário deseje se manifestar.

Naiara Azevedo leva sogra a salão de beleza, e transformação choca

" gallery_id="5f3811151df97b65c80005be" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/cidades/veja-todos-os-crimes-pelos-quais-naiara-azevedo-denunciou-o-ex-01122023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.