Cidades Vídeo de youtuber confessando suposto estupro causa revolta

Vídeo de youtuber confessando suposto estupro causa revolta

Abuso teria sido cometido contra a própria namorada; na gravação, ele conta sobre o que aconteceu durante uma noite que passaram em uma fazenda

Mineiro diz que ficou envergonhado

Mineiro diz que ficou envergonhado

Reprodução / Twitter

Um vídeo de um youtuber mineiro causou revolta entre internautas nesta sexta-feira (27). Na gravação, o jovem aparece supostamente confessando ter estuprado a namorada durante uma noite em que os dois passaram juntos numa fazenda.

As imagens mostram Everson Zoio e um grupo de amigos no quarto. Durante a conversa, ele relata que tentou se relacionar com a companheira, mas ela disse que estava cansada. Em meio a risadas, ele conta que insistiu após ela dormir:

— Ela estava com um pijama bem fininho. Fui abaixando devagarzinho sem querer acordar ela. Eu consegui tirar. Depois eu fui tirar a calcinha.

O jovem relata que a namorada acordou sem entender o que acontecia após haver penetração nos órgãos genitais dela. Por fim, o youtuber diz que ficou envergonhado com a atitude, mas tanto ele quanto a namorada teriam rido da situação no outro dia.

O vídeo seria uma gravação antiga, já removida do canal do mineiro. Internautas voltaram a compartilhar as imagens e o nome dele ficou entre os mais comentados nesta tarde.

Nome do youtuber ficou entre os mais comentados

Nome do youtuber ficou entre os mais comentados

Reprodução

A reportagem tentou contato com o youtuber, mas as mensagens não foram respondidas. Procurada, a Polícia Civil em Extrema, no Sul de Minas Gerais, informou que não há denúncia contra o jovem.

Mineiro de Extrema, no sul de Minas, Everson faz vídeos de humor e desafios para seu canal que tem 9,8 milhões de seguidores. Ele já acumula mais de 600 milhões de visualizações.

    Access log