Logo R7.com
RecordPlus

Administradora catarinense de shoppings Almeida Junior pede registro para IPO

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A administradora de shopping centers em Santa Catarina Almeida Junior protocolou nesta segunda-feira pedido para realizar uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A operação, que envolve ofertas primária e secundária de ações, será coordenada por BTG Pactual, JPMorgan, Bank of America Merrill lynch, Itaú BBA e XP Investimentos.


A Almeida Junior afirma no prospecto preliminar da operação que pretende usar recursos da oferta primária --ações novas, cujos recursos vão para o caixa da empresa -- para expansão, fortalecer a estrutura de capital, usos corporativos gerais e pagamento de dividendo extraordinário.

None

(Por Aluísio Alves)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.