Logo R7.com
RecordPlus

Allianz diz que é seguradora principal da Malaysian Airlines

Economia|Do R7

  • Google News

FRANKFURT, 10 Mar (Reuters) - A Allianz disse nesta segunda-feira que é a seguradora principal da Malaysian Airlines, que perdeu um de seus aviões em um voo de Kuala Lumpur para Pequim no sábado.

"Estendemos nossas condolências a todos os afetados pelo desaparecimento do voo MH370, e trabalharemos de perto com co-seguradoras para apoiar nosso cliente, a Malaysian Airlines, da maneira mais rápida e integral possível", disse um porta-voz da Allianz nesta segunda-feira.


Uma gigantesca operação de buscas aéreas e marítimas entra no terceiro dia, sem sinais da aeronave que levava 239 pessoas.

(Por Jonathan Gould)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.